Na manhã desta quarta-feira (5), um homem deu entrada no Hospital Municipal de Curiúva com um ferimento causado por disparo de arma de fogo na mão esquerda, fato que mobilizou equipes do 26º Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com informações repassadas aos policiais, o disparo teria ocorrido de forma acidental enquanto o homem manuseava uma arma de fabricação artesanal calibre .22, construída por ele mesmo. Após o incidente, ele se deslocou por conta própria até o hospital em busca de atendimento médico.
Durante as diligências, um familiar do ferido acompanhou os policiais até a residência do homem, onde a arma foi entregue voluntariamente. O artefato, do tipo garrucha artesanal, possuía cerca de 7 centímetros de cano, sem marca ou numeração, e apresentava um estojo de munição calibre .22 deflagrado no interior.
A arma foi apreendida e encaminhada à 57ª Delegacia de Polícia Civil de Curiúva. O homem, devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferido pelo SAMU para o Instituto Dr. Feitosa, em Telêmaco Borba, onde recebeu atendimento especializado.
Emergências 190.
Disque denúncias 181 ou pelo WhatsApp (42) 99965-9403.
Fonte – Comunicação Social do 26º Batalhão.
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…