Na manhã desta quarta-feira (5), um homem deu entrada no Hospital Municipal de Curiúva com um ferimento causado por disparo de arma de fogo na mão esquerda, fato que mobilizou equipes do 26º Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com informações repassadas aos policiais, o disparo teria ocorrido de forma acidental enquanto o homem manuseava uma arma de fabricação artesanal calibre .22, construída por ele mesmo. Após o incidente, ele se deslocou por conta própria até o hospital em busca de atendimento médico.
Durante as diligências, um familiar do ferido acompanhou os policiais até a residência do homem, onde a arma foi entregue voluntariamente. O artefato, do tipo garrucha artesanal, possuía cerca de 7 centímetros de cano, sem marca ou numeração, e apresentava um estojo de munição calibre .22 deflagrado no interior.
A arma foi apreendida e encaminhada à 57ª Delegacia de Polícia Civil de Curiúva. O homem, devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferido pelo SAMU para o Instituto Dr. Feitosa, em Telêmaco Borba, onde recebeu atendimento especializado.
Emergências 190.
Disque denúncias 181 ou pelo WhatsApp (42) 99965-9403.
Fonte – Comunicação Social do 26º Batalhão.
A sétima edição do Jurema Open de Beach Tennis, que acontece de 13 a 16…
Uma mulher presa em Sengés, nos Campos Gerais do Paraná, deu exemplo de honestidade ao…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de quinta-feira (06), grande quantidade de aparelhos…
A Sanepar informou que um rompimento de adutora ocorrido nesta sexta-feira (07) no sistema de…
O Brasil celebra nesta sexta-feira (7) o Dia do Radialista, data dedicada a homenagear os…
Conhecida por traduzir as tendências de alta costura do universo da moda para o público…