Um homem de 56 anos morreu durante uma viagem de ônibus interestadual que seguia de Foz do Iguaçu a São Paulo. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (5), quando o veículo passava por Cascavel, no oeste do Paraná.
De acordo com informações preliminares, o passageiro foi visto pela última vez com vida ainda durante o trajeto. Em determinado momento, uma passageira percebeu que ele apresentava sangramento nasal, estava com o corpo frio e com manchas visíveis na pele. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem já estava sem vida quando o socorro chegou.
Durante a inspeção da bagagem, as autoridades encontraram um iPhone e o medicamento Mounjaro, utilizado no tratamento de diabetes tipo 2 e, em alguns casos, para controle de peso.
A Delegacia de Homicídios e a Polícia Científica foram acionadas para realizar a perícia no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passará por exame de necropsia que deve confirmar a causa da morte.
Fonte – Com informações de Massa.com.
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…