Uma mulher de 37 anos, identificada como Adriane Iavorski, morreu em um acidente grave registrado na noite de sábado (8) na BR-373, no município de Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná. Outras cinco pessoas ficaram feridas.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no quilômetro 206 da rodovia e envolveu dois veículos: um Santana, com placas de Palmeira, e um Kardian, com placas de São Paulo.
Os veículos bateram de frente, provocando fortes danos e deixando as vítimas presas às ferragens. No Santana, estavam Adriane e um homem de 31 anos, que foi encaminhado à UPA Santana, em Ponta Grossa. Adriane morreu ainda no local do acidente, antes da chegada do socorro.
No Kardian estavam o motorista, de 45 anos, uma passageira, de 40, e duas crianças, de 6 e 9 anos. Todos foram socorridos com ferimentos graves e levados ao Hospital Unimed, também em Ponta Grossa.
A PRF e a Perícia Criminal estiveram no local para apurar as causas da colisão, que ainda estão sendo investigadas. Adriane Iavorski deixa o marido e quatro filhos.
Fonte – Com informações de Massa.com.
O município de Reserva passa a contar, a partir da próxima semana, com uma nova…
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…