Um homem identificado como Ahmad Melqi, de 39 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (10) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo apresentava marcas de tiros e sinais de atropelamento, e o carro da vítima foi encontrado incendiado em outro ponto da cidade.
Natural da Síria, Ahmad morava no Brasil havia três anos com a esposa e um filho pequeno, nascido após a mudança da família para o país. Ele trabalhava como motorista de aplicativo e entregador, sendo o principal responsável pelo sustento da casa.
A Polícia Civil investiga o caso como suspeita de latrocínio — roubo seguido de morte —, já que o carro e os pertences pessoais do homem foram levados. No entanto, outras hipóteses não estão descartadas.
Segundo a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 21h20, no bairro Colônia Dona Luiza, após moradores ouvirem disparos de arma de fogo. O Samu foi acionado e confirmou o óbito no local.
Uma testemunha relatou aos policiais que havia utilizado um serviço de transporte por aplicativo conduzido por Ahmad momentos antes do crime. Durante as buscas, as equipes localizaram o veículo queimado nas proximidades do autódromo, também na região.
A polícia pede que informações sobre o caso sejam repassadas anonimamente pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque-Denúncia). Em situações de emergência ou flagrante, o número 190 da Polícia Militar deve ser acionado.
Fonte – Com informações de G1.
Moradores de Reserva devem ficar atentos a um golpe virtual que está circulando na cidade,…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na manhã desta terça-feira (11), um homem de…
Um caso de abandono de incapaz chocou moradores de Maringá, no norte do Paraná, neste…
A PRVias, uma empresa Motiva, orienta que os motoristas redobrem a atenção ao trafegarem nas…
No dia 12 de novembro, a Fundação Bunge promove, em Ponta Grossa (PR), o primeiro…
Cidades do Oeste e Centro-Sul do Paraná, como Cascavel, Marechal Cândido Rondon e, mais recentemente,…