A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou nesta quarta-feira (12) a Operação Arsenal no município de Ipiranga, com o objetivo de combater o comércio ilegal de armas, munições e agrotóxicos. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Ipiranga, em conjunto com a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa e a Polícia Militar do Paraná.
Durante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão — três na área urbana e um na zona rural — os policiais encontraram um arsenal com 10 armas de diversos calibres, mais de 6 mil munições intactas, 200 tubos de pólvora, diversas espoletas e insumos para recarga.
Além do material bélico, os agentes localizaram um depósito clandestino com grande quantidade de agrotóxicos, que foram apreendidos e encaminhados à ADAPAR (Agência de Defesa Agropecuária do Paraná) para a destinação adequada.
Duas pessoas foram presas em flagrante e autuadas pelos crimes de comércio ilegal de arma de fogo, munição e agrotóxicos. Os detidos foram encaminhados à Cadeia Pública de Ponta Grossa, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte – Com informações da PCPR.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) abriu um processo seletivo para contratação de Assistente Administrativo…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 10 mil maços de cigarros de origem…
A passagem de uma frente fria entre domingo (16) e segunda-feira (17) está provocando instabilidade…
A Sanepar informa que, devido a falta de energia na rede elétrica que atende o sistema de Leonardos, distrito de Reserva, pode haver oscilação…
Na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 10h, um ato rápido e preciso de…
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Paraná realiza, nesta quarta-feira (19), das 10h…