A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 140,12 quilos de cocaína na manhã desta quinta-feira (13) durante uma abordagem na BR-376, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
Por volta de 7h15, os agentes deram ordem de parada a um motorista paraguaio, de 35 anos, que conduzia uma caminhonete com placas do Paraguai. Segundo a PRF, o homem demonstrou nervosismo extremo, estava sem a documentação obrigatória válida e apresentou informações contraditórias sobre o destino e o motivo da viagem.
Diante da suspeita, cães farejadores foram acionados e indicaram a possível presença de drogas no veículo. A equipe então realizou uma vistoria minuciosa, encontrando um compartimento oculto na caçamba, acionado por fechadura eletrônica.
No interior desse espaço secreto estavam os mais de 140 quilos de cocaína, cuidadosamente escondidos na estrutura da caminhonete.
O motorista foi preso e, juntamente com a droga e o veículo, encaminhado para a Polícia Federal, que dará continuidade às investigações.
Fonte – Com informações da PRF.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) abriu um processo seletivo para contratação de Assistente Administrativo…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 10 mil maços de cigarros de origem…
A passagem de uma frente fria entre domingo (16) e segunda-feira (17) está provocando instabilidade…
A Sanepar informa que, devido a falta de energia na rede elétrica que atende o sistema de Leonardos, distrito de Reserva, pode haver oscilação…
Na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 10h, um ato rápido e preciso de…
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Paraná realiza, nesta quarta-feira (19), das 10h…