PCPR em Reserva abre processo seletivo para assistente administrativo

199 0

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) abriu um processo seletivo para contratação de Assistente Administrativo para atuar na 56ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Reserva. Os interessados já podem encaminhar currículo ou realizar a entrega presencial diretamente na unidade.

Os currículos podem ser enviados pelo WhatsApp (42) 9949-7616 ou entregues pessoalmente na delegacia, localizada na Rua Antonio A. Sluzala, 48, Jardim América, em Reserva.

Requisitos para a vaga

Para participar da seleção, o candidato deve atender aos seguintes requisitos:

Experiência comprovada de pelo menos um ano na área administrativa;

Idade mínima de 18 anos, estando em dia com as obrigações eleitorais e, no caso dos homens, com a dispensa do Exército;

Conhecimento intermediário em informática;

Preferencialmente, formação na área de Direito;

Não possuir pais, irmãos ou cônjuge atuando como servidor público em cargo de chefia no Estado do Paraná.

Fonte – Com informações da PCPR.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *