A Polícia Civil do Paraná (PCPR) abriu um processo seletivo para contratação de Assistente Administrativo para atuar na 56ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Reserva. Os interessados já podem encaminhar currículo ou realizar a entrega presencial diretamente na unidade.
Os currículos podem ser enviados pelo WhatsApp (42) 9949-7616 ou entregues pessoalmente na delegacia, localizada na Rua Antonio A. Sluzala, 48, Jardim América, em Reserva.
Requisitos para a vaga
Para participar da seleção, o candidato deve atender aos seguintes requisitos:
Experiência comprovada de pelo menos um ano na área administrativa;
Idade mínima de 18 anos, estando em dia com as obrigações eleitorais e, no caso dos homens, com a dispensa do Exército;
Conhecimento intermediário em informática;
Preferencialmente, formação na área de Direito;
Não possuir pais, irmãos ou cônjuge atuando como servidor público em cargo de chefia no Estado do Paraná.
Fonte – Com informações da PCPR.
























