Na manhã deste domingo (23), equipes da ROTAM do 26° Batalhão deram continuidade às diligências referentes a um furto registrado anteriormente na região de Telêmaco Borba. Durante o patrulhamento pela Rua Sírio de Castro Ribas, informações repassadas por populares auxiliaram na identificação dos possíveis autores, já conhecidos no meio policial.
Ao avançar por uma viela que dá acesso a diversas residências, os policiais visualizaram dois suspeitos, que fugiram para uma área de mata ao perceberem a aproximação da equipe. Durante a progressão no local, os militares observaram, à porta de um dos imóveis, um macaco hidráulico e uma chave tipo Allen, compatíveis com os objetos furtados.
Na residência indicada, um homem relatou que os itens haviam sido deixados ali por outro indivíduo durante a madrugada. Ele também informou o paradeiro de uma bateria automotiva, também subtraída no crime. Na casa ao lado, a convivente de um dos suspeitos confirmou a participação no furto e apontou a bateria, que pôde ser vista logo na entrada do imóvel.
Diante dos fatos, três envolvidos foram conduzidos para avaliação médica e, posteriormente, apresentados na Delegacia de Telêmaco Borba, juntamente com os objetos recuperados e dois aparelhos celulares apreendidos.
Durante a ação, a equipe ainda identificou um açougue clandestino instalado na viela, com freezers, ferramentas de corte e vestígios de descarte irregular de resíduos. A Vigilância Sanitária foi informada para as providências cabíveis.
Resultados: 03 pessoas presas; 01 bateria automotiva recuperada; 01 chave de roda recuperada; 01 macaco hidráulico recuperado e 02 aparelhos celulares apreendidos.
Fonte – Comunicação Social do 26°BPM.
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…