A história de José W., morador de Castro, no Paraná, é uma das provas de que a sorte pode estar em qualquer lugar. O ganhador foi premiado com R$ 175 mil, contemplado na Campanha de Natal de 2020, um valor que transformou sua vida e reforça a credibilidade do título de capitalização que há mais de três décadas está presente nas famílias brasileiras, realizando sonhos em todo o país.
Neste Natal, a Tele Sena traz uma campanha especial estrelada por dez ganhadores reais, entre eles José, ao lado de Patrícia e Rebeca Abravanel, para celebrar histórias que inspiram e mostrar que mudar de vida é possível, e pode acontecer com qualquer pessoa, em qualquer cidade do Brasil.
“Quando recebi a notícia, foi uma mistura de emoção e gratidão. Esse prêmio mudou muita coisa na minha vida e me trouxe novas oportunidades”, conta José, emocionado com o reconhecimento.
A presença de ganhadores de diferentes estados, de Goiás a Santa Catarina, da Bahia ao Rio Grande do Sul, confirma o compromisso da Tele Sena em levar oportunidades reais a todo o Brasil.
“Mais do que prêmios, entregamos histórias de superação e conquistas. Cada ganhador representa a esperança de milhões de brasileiros”, afirma Renato Terzi, Liderança Capitalização, empresa do Grupo Silvio Santos, CEO da Tele Sena.
Com mais de 30 anos de história, a Tele Sena segue premiando e transformando vidas. Neste Natal, a marca celebra a confiança de quem acredita que sonhar, e realizar, é possível.
Fonte – Assessoria de Comunicação.
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…