A magia do Natal vai ganhar forma no palco com a apresentação do espetáculo “O Enigma do Natal”, protagonizado pelos alunos da Escola Municipal de Dança de Tibagi. O evento está marcado para o dia 19 de dezembro, às 20h, na Praça Edmundo Mercer, e integra a programação oficial da Temporada Tibagi Turismo 2025 e as festividades natalinas do município.
A apresentação leva ao público uma emocionante história natalina contada por meio da dança, unindo coreografias envolventes, sensibilidade artística e uma atmosfera repleta de encanto e emoção. O espetáculo promete transformar a praça em um grande cenário de luzes e sentimentos, destacando o talento dos jovens bailarinos e o trabalho desenvolvido pela escola ao longo do ano.
Realizado em parceria com a Secretaria de Turismo do Paraná, o evento reforça o compromisso de Tibagi com a valorização da cultura, da arte e do turismo, proporcionando momentos de lazer e convivência para moradores e visitantes.
Aberto ao público, “O Enigma do Natal” convida famílias e amantes da arte a vivenciarem uma noite especial, marcada pelo espírito natalino, pela beleza da dança e pela celebração da criatividade local.
Fonte – Com informações da Prefeitura Municipal de Tibagi.
Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h30, no km…
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou, nesta segunda-feira (1º), a resolução que muda o…
Uma empresa do Município está com oportunidade de emprego aberta para o cargo de Auxiliar…
O Governo do Paraná lançou nesta segunda-feira (1º), no Teatro Guaíra, em Curitiba, o programa…
Com expectativa de atender cerca de 100 mil alunos, a Secretaria da Educação do Paraná…
A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou a abertura de uma nova vaga de emprego…