Os moradores de Reserva com 60 anos ou mais terão a oportunidade de participar de uma excursão especial à Praia de Guaratuba, no litoral paranaense. A ação é promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI), em parceria com o Departamento da Mulher, Família, Pessoa Idosa e Pessoa com Deficiência e a Secretaria Municipal de Assistência Social.
A viagem está marcada para o dia 2 de dezembro, com saída prevista para às 23h30, na Rodoviária de Reserva. As vagas são limitadas e os interessados devem garantir a participação o quanto antes.
A iniciativa tem como objetivo proporcionar momentos de lazer, convivência e integração social entre os idosos do município, promovendo bem-estar, qualidade de vida e fortalecimento dos vínculos comunitários.
As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp com Regina, no número (42) 9 8419-8336, ou presencialmente na sede da CAMU (antigo PETI), localizada na Rua Castelo Branco, no bairro São Francisco.
Fonte – Com informações do Departamento da Mulher de Reserva.
Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h30, no km…
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou, nesta segunda-feira (1º), a resolução que muda o…
Uma empresa do Município está com oportunidade de emprego aberta para o cargo de Auxiliar…
O Governo do Paraná lançou nesta segunda-feira (1º), no Teatro Guaíra, em Curitiba, o programa…
Com expectativa de atender cerca de 100 mil alunos, a Secretaria da Educação do Paraná…
A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou a abertura de uma nova vaga de emprego…