Oportunidades de Emprego

Reserva abre novas oportunidades de emprego com vagas no setor florestal e administrativo

A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou novas oportunidades de emprego para moradores do município, com destaque para vagas na área florestal e administrativa. As oportunidades buscam ampliar a inserção no mercado de trabalho e atender a demanda de empresas da região.

Uma das seleções abertas é para 10 vagas de Ajudante Florestal (Plantar). Os candidatos interessados devem comparecer para entrevista no dia 1º de dezembro de 2025, na própria Agência do Trabalhador. A função é voltada para atividades relacionadas ao plantio e manejo florestal.

Outra oportunidade disponível é para o cargo de Assistente Administrativo. Para concorrer à vaga, é necessário ter Ensino Médio completo, curso técnico agrícola e conhecimento em informática e pacote Office. A empresa oferece como benefícios plano de saúde e plano odontológico.

Os interessados em qualquer uma das vagas devem procurar a Agência do Trabalhador de Reserva, localizada na Rua General Osório, nº 666, ou entrar em contato pelo WhatsApp (42) 99944-9241 para obter mais informações sobre os requisitos, processo seletivo e envio de currículos.

Fonte – Com informações da Agência do Trabalhador de Reserva.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

2 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

2 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

2 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

3 horas ago

Departamento de Esportes de Reserva realiza peneira de futsal para a Copa AMCG 2026

O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…

3 horas ago

Homem é preso após ameaçar incendiar delegacia e ofender policiais em Cândido de Abreu

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente, na manhã desta sexta-feira (30), um homem de…

3 horas ago