Cotidiano

Banda Municipal de Reserva encerra 2025 com concertos de Natal em Carambeí e Reserva

Após um ano marcado por conquistas, reconhecimento e apresentações de destaque, a Banda Musical Municipal de Reserva se prepara para encerrar sua temporada 2025 com dois concertos especiais de Natal, que simbolizam o ápice de um ciclo considerado histórico pela corporação.

O primeiro espetáculo acontece no dia 11 de dezembro, em um dos principais pontos turísticos dos Campos Gerais, o Parque Histórico de Carambeí. A apresentação levará ao público um repertório natalino cuidadosamente selecionado, prometendo emocionar os presentes com a sensibilidade, técnica e talento dos jovens músicos que integram a banda.

Já no dia 12 de dezembro, será a vez da comunidade reservense prestigiar o Concerto de Natal no Parque das Famílias, dentro da programação do tradicional Luau. O evento deverá reunir famílias e admiradores da música em uma noite voltada à celebração, cultura e valorização da arte local.

Segundo a corporação, 2025 representa um verdadeiro ano de consolidação para a Banda Musical Municipal de Reserva. O trabalho desenvolvido ao longo do período fortaleceu o projeto e ampliou sua visibilidade, abrindo caminho para planos ainda mais ambiciosos em 2026, com foco na expansão e participação em eventos de âmbito nacional.

A banda agradece a todos que contribuíram direta ou indiretamente para o sucesso desta trajetória.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

AMCG define nova coordenação de Esportes nos Campos Gerais

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…

28 minutos ago

Moradora da localidade do Vau, em Reserva, está desaparecida e família pede ajuda para localizá-la

Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…

17 horas ago

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

19 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

20 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

20 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

20 horas ago