Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Panetones e Roscas Natalinas, que será realizado na Cozinha Escola da Casa da Mulher Reservense (CAMU), em Reserva. A capacitação terá duração de cinco dias e é voltada a pessoas interessadas em aprender técnicas de preparo de produtos típicos do período natalino, com foco na geração de renda e qualificação profissional.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 02 de dezembro de 2025, de forma exclusivamente presencial, na sede da CAMU, localizada na Rua Castelo Branco, no bairro São Francisco (antigo PETI).
Para se inscrever, é necessário apresentar os seguintes documentos:
O curso representa uma oportunidade para a comunidade adquirir novos conhecimentos na área de panificação, especialmente para quem deseja empreender ou aprimorar habilidades na produção de itens tradicionais muito procurados nesta época do ano.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ou WhatsApp (42) 98419-8336.
Fonte – Com informações do Departamento da Mulher de Reserva.
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…