Na tarde desta quinta-feira (27), a Polícia Militar de Ortigueira prendeu um homem suspeito de ameaçar vizinhos e agredir moradores utilizando uma arma de fogo. A situação começou quando uma das vítimas procurou a sede da 2ª Companhia relatando ter sido intimidada por um vizinho armado após uma discussão banal.
Com base na descrição do suspeito, as equipes iniciaram patrulhamento e localizaram um indivíduo que tentou desviar ao perceber a chegada da viatura. Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre .38 de cor preta, com numeração suprimida e desmuniciado.
Ao seguir até a residência indicada, os policiais se depararam com outras vítimas feridas e relatos de que o autor havia utilizado a arma para ameaçar e desferir golpes, causando lesões. Familiares também afirmaram ter escondido as munições por receio de que o suspeito cometesse algo mais grave.
As munições foram entregues à equipe e a arma apreendida. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à autoridade competente. O uso de algemas foi necessário devido ao risco de fuga e à agressividade apresentada.
Fonte – Comunicação Social do 26° BPM.
Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h30, no km…
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou, nesta segunda-feira (1º), a resolução que muda o…
Uma empresa do Município está com oportunidade de emprego aberta para o cargo de Auxiliar…
O Governo do Paraná lançou nesta segunda-feira (1º), no Teatro Guaíra, em Curitiba, o programa…
Com expectativa de atender cerca de 100 mil alunos, a Secretaria da Educação do Paraná…
A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou a abertura de uma nova vaga de emprego…