Na tarde desta quinta-feira (27), a Polícia Militar de Ortigueira prendeu um homem suspeito de ameaçar vizinhos e agredir moradores utilizando uma arma de fogo. A situação começou quando uma das vítimas procurou a sede da 2ª Companhia relatando ter sido intimidada por um vizinho armado após uma discussão banal.
Com base na descrição do suspeito, as equipes iniciaram patrulhamento e localizaram um indivíduo que tentou desviar ao perceber a chegada da viatura. Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre .38 de cor preta, com numeração suprimida e desmuniciado.
Ao seguir até a residência indicada, os policiais se depararam com outras vítimas feridas e relatos de que o autor havia utilizado a arma para ameaçar e desferir golpes, causando lesões. Familiares também afirmaram ter escondido as munições por receio de que o suspeito cometesse algo mais grave.
As munições foram entregues à equipe e a arma apreendida. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à autoridade competente. O uso de algemas foi necessário devido ao risco de fuga e à agressividade apresentada.
Fonte – Comunicação Social do 26° BPM.
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…