A Polícia Civil de Ponta Grossa concluiu a investigação do latrocínio que vitimou o motorista de aplicativo Ahmad Melk, de origem síria, morto no dia 10 de novembro, no bairro Recanto Brasil. De acordo com as autoridades, um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 anos foram identificados como os autores do crime.
Segundo a Polícia Civil, a elucidação do caso envolveu um intenso trabalho investigativo, incluindo análise de imagens de câmeras de segurança, diligências em campo, oitiva de testemunhas e troca de informações com outros órgãos de segurança pública. Com base nas provas reunidas, a suspeita é de que a vítima tenha sido assassinada durante uma ação criminosa caracterizada como latrocínio – roubo seguido de morte.
O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva representada pela Polícia Civil, mas até o momento permanece foragido. Já o adolescente de 16 anos teve a apreensão decretada pela Justiça e foi localizado nas primeiras horas da manhã de ontem, sendo encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense).
Além das prisões, a polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados, com o objetivo de ampliar a coleta de provas que possam reforçar o inquérito.
As investigações continuam, principalmente para localizar o suspeito foragido.
Fonte – Com informações de CBN Ponta Grossa.
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…
A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente, na manhã desta sexta-feira (30), um homem de…