Paraná

PRF apreende mais de 3 toneladas de maconha em caminhão na BR-277 no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão de drogas na noite desta quarta-feira (03/12/2025), na BR 277 em Palmeira/PR. A ação resultou na prisão do condutor e na apreensão de 3.063 quilos de maconha que estavam sendo transportados no compartimento de carga de um caminhão M.Benz L1113 com placas de Cascavel/PR.

Por volta das 23h50 no quilômetro 168 da BR-277, os agentes visualizaram o veículo transitando com um dos faróis queimados e deram ordem de parada ao condutor. Nas proximidades da praça de pedágio o condutor parou o veículo no acostamento e o abandonou fugindo pela porta do passageiro, embrenhando-se na mata, porém ele foi localizado e preso.

Ao ser questionado sobre a carga, respondeu que tratava-se de cigarros, mas ao abrir o compartimento de carga a equipe deparou-se com diversos fardos de maconha.

O motorista e proprietário do veículo, natural de Catanduvas(PR) e residente em Cascavel, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. O condutor, o veículo e a carga ilícita foram encaminhados à Polícia Civil de Palmeira, para os procedimentos cabíveis.

Fonte – PRF.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Moradora da localidade do Vau, em Reserva, está desaparecida e família pede ajuda para localizá-la

Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…

14 horas ago

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

16 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

17 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

17 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

17 horas ago

Departamento de Esportes de Reserva realiza peneira de futsal para a Copa AMCG 2026

O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…

17 horas ago