Na manhã de ontem, quarta-feira, a equipe da Polícia Civil de Cândido de Abreu cumpriu um mandado de prisão contra uma mulher de 22 anos, em decorrência de regressão de regime. A ordem judicial é resultado de condenação pelo crime de roubo qualificado, cometido no município no ano de 2022.
Segundo a Polícia Civil, a mulher estava cumprindo pena em liberdade, porém, devido ao descumprimento das condições impostas pela Justiça, teve o benefício revogado e o regime alterado, sendo determinada sua prisão.
Na época do crime, ela atuou em conjunto com dois homens e outra mulher, subtraindo, mediante grave ameaça, um veículo automotor, um revólver, aparelhos eletrônicos e valores em dinheiro da vítima. Os bens foram posteriormente recuperados pelas forças de segurança.
Após a abordagem e o cumprimento das formalidades legais, a mulher foi encaminhada à cadeia pública de Pitanga, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte – Com informações da PCPR.
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…