A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu sete pessoas em flagrante pela prática do crime de furto de módulos eletrônicos de caminhões, aparelhos cujo preço pode chegar a R$ 60 mil. As prisões aconteceram nesta sexta-feira (5), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.
A ação é resultado de monitoramento realizado pela PCPR, que acompanhava a atuação de um grupo envolvido no furto desse tipo de equipamento.
De acordo com o delegado José Guilherme Fontana, durante a madrugada, foram registrados furtos de quatro módulos em diferentes pontos do município de Sengés.
Após os crimes, os veículos utilizados foram identificados e as informações repassadas às equipes policiais. Em trabalho conjunto foi localizado o endereço utilizado pelo grupo no município de Ponta Grossa.
“Equipes da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal foram até o local, onde prenderam os sete envolvidos. No endereço foram encontrados dois veículos, ferramentas e roupas utilizadas nos crimes”, explica.
Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa, e todos encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte – Agência Estadual de Notícias.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…
A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…