Nesta segunda-feira, dia 08, a Polícia Civil de Reserva, com o apoio da Delegacia de Cândido de Abreu, deu fiel cumprimento a um mandado de busca domiciliar. Durante a ação, foram presos em flagrante um indivíduo de 19 anos e uma mulher de 21 anos, ambos suspeitos da prática de tráfico de drogas.
Na residência, os policiais apreenderam mais de meio quilo de maconha, mais de meio quilo de crack, além de balança de precisão e dinheiro, todos materiais vinculados à atividade ilícita. A ação resultou em um prejuízo estimado de aproximadamente R$ 10.000,00 aos traficantes.
Na sequência das diligências, um adolescente também foi apreendido, igualmente envolvido com o tráfico de drogas e já conhecido por diversas passagens por atos infracionais.
Com isso, somente nesta segunda-feira, a Polícia Civil retirou de circulação indivíduos envolvidos em crimes e atos infracionais, reforçando o compromisso com a segurança pública.
A Polícia Civil destaca, ainda, a rápida atuação do Ministério Público e do Poder Judiciário, que demonstra a eficiência do trabalho conjunto no enfrentamento à criminalidade e na proteção da população de nossa cidade.
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…