Neste domingo, dia 14, a Polícia Civil de Reserva prendeu preventivamente um suspeito de importunação sexual contra crianças e mulheres ocorrida no município de Reserva.
De acordo com nota oficial emitida pela delegacia de polícia de Reserva, as vítimas somente procuraram a Polícia Civil após a publicação realizada na página oficial da Delegacia anteriormente, a qual trouxe informações sobre os fatos. A partir disso, as vítimas compareceram à Delegacia de Polícia e relataram os crimes sofridos.
Diante da gravidade dos fatos e da imediata colheita dos relatos, o Delegado de Polícia Dr. Silas Castro representou prontamente pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida e cumprida na data de hoje.
Aviso à População
A Polícia Civil orienta que, ao tomar conhecimento de qualquer crime, a população procure primeiramente a polícia, antes de repassar informações a terceiros ou em redes sociais. Somente a Polícia Civil pode adotar as medidas legais cabíveis, garantindo a investigação adequada, a proteção das vítimas e a responsabilização dos autores.
A Polícia Civil de Reserva segue firme no combate aos crimes e reafirma seu compromisso com a segurança da população e solicita que as denúncias sejam feitas, pois a informação é fundamental.
Fonte – Com informações da PCPR
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…
A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…