Polícia

Polícia Civil prende homem condenado por estupro em Ortigueira

Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Ortigueira, prendeu na noite desta terça-feira (16) um homem de 41 anos, residente no município, condenado definitivamente pelo crime de estupro. A prisão ocorreu após a realização de diversas diligências investigativas que resultaram na localização do condenado.

De acordo com a PCPR, havia contra o homem um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Ortigueira, referente ao cumprimento de pena de 7 anos e 10 meses de reclusão, a ser iniciada em regime fechado.

Os fatos que levaram à condenação dizem respeito a um crime de estupro cometido no ano de 2016, no próprio município de Ortigueira. O processo tramitou regularmente na Justiça até o trânsito em julgado da sentença condenatória, quando não cabem mais recursos.

Após a confirmação da identidade do indivíduo e a verificação do mandado judicial em aberto, os policiais deram voz de prisão. O homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e, na sequência, conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte – Com informações da PCPR.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

No Dia Mundial da Rádio, Reserva News divulga o lançamento de sua Web Rádio; saiba mais:

O anúncio da Web Rádio Reserva News ganha um significado ainda mais especial por estar…

1 hora ago

Agroindústrias familiares de Reserva recebem certificados do SIM e podem comercializar produtos no município

No começo da tarde desta sexta-feira (13), ocorreu na sede da Secretaria de Agricultura e…

2 horas ago

Municípios dos Campos Gerais, incluindo Reserva, se destacam no Selo Nacional de Compromisso com a Alfabetização

Os municípios dos Campos Gerais se destacaram no cenário educacional brasileiro ao conquistarem posições de…

3 horas ago

Carreta tomba na PR-487 entre Manoel Ribas e Cândido de Abreu

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (13) na PR-487, no trecho…

3 horas ago

PCPR divulga imagens de foragidos por homicídio de gestante em Ponta Grossa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (13) as imagens de dois irmãos…

3 horas ago

Deputado Federal Aliel Machado destina recursos para Reserva e Cândido de Abreu

Os municípios de Cândido de Abreu e Reserva foram contemplados com importantes recursos oriundos de…

4 horas ago