Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (18) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, após atear fogo na casa dos próprios pais enquanto eles estavam no interior do imóvel. Apesar da gravidade da ocorrência, ninguém ficou ferido, segundo informações da Polícia Militar (PM).
De acordo com a corporação, o incêndio foi provocado após uma discussão familiar. No momento do crime, estavam na residência os pais do autor, ambos idosos, sendo que a mãe é cadeirante. Conforme destacou a PM, a situação caracterizou exposição da integridade física de pessoas em condição de vulnerabilidade.
O caso foi registrado por volta das 2h, em uma residência localizada na Rua do Enfermeiro, no Núcleo Cristo Rei, no bairro Chapada. Ainda segundo a polícia, o homem ateou fogo em um colchão, e as chamas acabaram destruindo completamente um dos cômodos da casa.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar o incêndio antes que o fogo se espalhasse para outras partes do imóvel, evitando consequências mais graves.
Após a ocorrência, o suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Fonte – Com informações de g1.
Uma família paranaense foi resgatada no meio do Rio Paraná, em Presidente Epitácio (SP), após…
A previsão do tempo para hoje, sábado (27), em Reserva, indica um dia quente, com…
Como ocorre tradicionalmente todos os anos, a Cadeia Pública de Reserva realizou, no último dia…
Os nomes Helena e Cecília foram os mais registrados no Paraná em 2025, marcando um…
A onda de calor que elevou as temperaturas na semana do Natal, no Rio de…
Um homem de 39 anos morreu na tarde desta quinta-feira (25) após tentar resgatar um…