A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta sexta-feira (19), um carregamento de medicamentos injetáveis para emagrecimento e anabolizantes durante uma abordagem no km 158 da BR-369, no município de Londrina, no norte do Paraná.
De acordo com a PRF, por volta das 6h30, uma equipe deu ordem de parada a um automóvel Hyundai Creta que seguia no sentido Londrina. O veículo era ocupado por dois homens, de 35 e 27 anos. Durante a fiscalização detalhada no interior do carro, os policiais localizaram 210 ampolas de medicamentos para emagrecimento e quatro ampolas de anabolizantes.
Os produtos estavam escondidos no interior das portas do veículo. Segundo a polícia, as ampolas continham o princípio ativo Tirzepatida e eram de fabricação paraguaia. Além disso, os medicamentos não possuíam registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e estavam sendo transportados em temperatura ambiente, fora das condições adequadas de refrigeração exigidas para esse tipo de produto.
Diante da situação, os dois ocupantes do veículo e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Londrina para os procedimentos legais.
Os envolvidos devem responder pelo crime de contrabando, cuja pena prevista em lei varia de dois a cinco anos de reclusão.
Fonte – Com informações da PRF.
O anúncio da Web Rádio Reserva News ganha um significado ainda mais especial por estar…
No começo da tarde desta sexta-feira (13), ocorreu na sede da Secretaria de Agricultura e…
Os municípios dos Campos Gerais se destacaram no cenário educacional brasileiro ao conquistarem posições de…
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (13) na PR-487, no trecho…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (13) as imagens de dois irmãos…
Os municípios de Cândido de Abreu e Reserva foram contemplados com importantes recursos oriundos de…