Paraná

Acidente envolvendo três veículos deixa cinco mortos no Paraná na véspera de Natal

Cinco pessoas morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos na tarde de quarta-feira (24), véspera de Natal, na PR-182, no município de Ampére, no Sudoeste do Paraná. A colisão ocorreu por volta das 17h e mobilizou equipes de resgate e segurança.

De acordo com as informações apuradas no local, um dos veículos, ocupado por um casal de 20 anos, invadiu a pista contrária e atingiu outros dois carros. Com o impacto da batida, o motor de um dos automóveis foi arrancado. O casal sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento hospitalar.

Em um dos veículos atingidos estavam três pessoas da mesma família, que morreram ainda no local do acidente. As vítimas foram identificadas como João Batista dos Santos, Balthazar Joaquim dos Santos e Maria Rita Gerônimo dos Santos. Uma menina de 12 anos, que também estava no carro, ficou ferida e foi socorrida ao Hospital e Maternidade Santa Rita.

Outras duas mortes foram registradas em um veículo com placas de Marau, no Rio Grande do Sul. As vítimas foram identificadas como Sebastião César Ribarczaki, de 50 anos, e Patrícia Aparecida Moura, de 46. Segundo informações, eles retornavam do velório de uma tia em Cascavel, no oeste do estado, e seguiam para Pato Branco, onde passariam o Natal com o pai de Sebastião.

Equipes de resgate prestaram atendimento às vítimas e a rodovia precisou ser parcialmente interditada durante os trabalhos. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Fonte – Com informações de g1.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tempestade vira embarcação e família passa 18 horas à deriva no Rio Paraná

Uma família paranaense foi resgatada no meio do Rio Paraná, em Presidente Epitácio (SP), após…

12 horas ago

Reserva terá fim de semana com calor e possibilidade de chuva; confira

A previsão do tempo para hoje, sábado (27), em Reserva, indica um dia quente, com…

2 dias ago

Almoço de Natal promove dignidade e esperança aos privados de liberdade na Cadeia Pública de Reserva

Como ocorre tradicionalmente todos os anos, a Cadeia Pública de Reserva realizou, no último dia…

2 dias ago

Helena e Cecília lideram ranking de nomes mais registrados no Paraná em 2025

Os nomes Helena e Cecília foram os mais registrados no Paraná em 2025, marcando um…

2 dias ago

Corpo humano não funciona como deveria em temperatura acima de 35°C

A onda de calor que elevou as temperaturas na semana do Natal, no Rio de…

3 dias ago

Homem morre ao tentar salvar jovem de afogamento no Rio Ribeira, em Castro

Um homem de 39 anos morreu na tarde desta quinta-feira (25) após tentar resgatar um…

3 dias ago