Um homem de 39 anos morreu na tarde desta quinta-feira (25) após tentar resgatar um jovem que se afogava no Rio Ribeira, no município de Castro, nos Campos Gerais do Paraná. O caso foi registrado por volta das 15h45, no Distrito de Abapã, na região da Chácara Boa Vista.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência teve início quando um jovem de 18 anos, identificado como Sérgio Raylan, começou a se afogar nas águas do rio. Ao perceber a situação, Wagner de Souza e Silva entrou no rio na tentativa de salvá-lo, mas acabou sendo levado pela forte correnteza.
Wagner foi retirado da água por pessoas que estavam nas proximidades, porém, apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu e morreu ainda no local.
Já o jovem de 18 anos submergiu e não foi localizado até o encerramento das buscas na noite de quinta-feira. As equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas intensas até por volta das 19h, quando os trabalhos precisaram ser suspensos devido à falta de visibilidade com o anoitecer.
As buscas pelo jovem desaparecido foram retomadas na manhã desta sexta-feira (26), com apoio de equipes especializadas em mergulho.
Fonte – Com informações de aRede.com.
Uma família paranaense foi resgatada no meio do Rio Paraná, em Presidente Epitácio (SP), após…
A previsão do tempo para hoje, sábado (27), em Reserva, indica um dia quente, com…
Como ocorre tradicionalmente todos os anos, a Cadeia Pública de Reserva realizou, no último dia…
Os nomes Helena e Cecília foram os mais registrados no Paraná em 2025, marcando um…
A onda de calor que elevou as temperaturas na semana do Natal, no Rio de…
Um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta sexta-feira (26), mostra que o presidente Luiz…