A previsão do tempo para hoje, sábado (27), em Reserva, indica um dia quente, com máximas ao redor de 31 °C e mínimas perto de 19 °C, segundo o gráfico de temperaturas que mostra a tendência para o fim de semana. A instabilidade aumenta, com chance de chuva moderada especialmente à tarde e à noite, e possibilidade de precipitações leves, de acordo com os dados meteorológicos do Simepar.
Para domingo (28), a expectativa é de tempo ainda quente, com temperaturas máximas próximas de 31 °C e mínima em torno de 20 °C, e maior probabilidade de chuva ao longo do dia — o índice chega a ser alto, sugerindo que núcleos de chuva poderão se formar em diferentes momentos. Já segunda-feira (29) traz um alívio nas precipitações, com pouca ou nenhuma chance de chuva prevista e temperaturas que devem variar em torno de 30 °C na máxima e cerca de 20 °C na mínima.
O cenário destacado reflete um fim de semana típico do verão paranaense, com calor acentuado e alternância entre períodos de sol e nuvens, além de maior umidade e instabilidade favorecendo pancadas isoladas de chuva, principalmente neste sábado e no domingo.
O anúncio da Web Rádio Reserva News ganha um significado ainda mais especial por estar…
No começo da tarde desta sexta-feira (13), ocorreu na sede da Secretaria de Agricultura e…
Os municípios dos Campos Gerais se destacaram no cenário educacional brasileiro ao conquistarem posições de…
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (13) na PR-487, no trecho…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (13) as imagens de dois irmãos…
Os municípios de Cândido de Abreu e Reserva foram contemplados com importantes recursos oriundos de…