Polícia Civil divulga foto de foragido suspeito de ataque a tiros que matou bebê no Paraná

440 0

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a foto de um homem foragido suspeito de envolvimento em um ataque a tiros ocorrido na madrugada do último sábado (27), no interior de Prudentópolis, na região Centro-Sul do Estado. A ação criminosa deixou seis pessoas feridas e resultou na morte de uma bebê de apenas nove meses.

De acordo com a PCPR, dois homens efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra uma residência onde estavam 11 pessoas, entre elas crianças. As vítimas foram atingidas durante o ataque, e algumas permanecem hospitalizadas.

Um dos suspeitos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi preso pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) na tarde desta segunda-feira (29), após denúncia anônima. Ele foi encaminhado à cadeia pública do município. O segundo suspeito, identificado como Claudemir Machado de Souza, segue foragido e possui mandado de prisão preventiva em aberto.

As investigações indicam que ambos os autores participaram diretamente do ataque, realizando disparos que atingiram inclusive crianças. Os suspeitos deverão responder por homicídio qualificado consumado, nove tentativas de homicídio qualificado e tentativa de feminicídio.

A Polícia Civil pede o apoio da população para localizar o foragido. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil), 181 (Disque-Denúncia) ou pelo número (42) 3446-1202, da Delegacia de Prudentópolis.

Fonte – Com informações de Copas FM.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *