Um homem de 40 anos foi preso na segunda-feira (5) após procurar uma delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) e acabar sendo identificado com um mandado de prisão em aberto. A prisão ocorreu na delegacia de Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Civil, o homem é investigado por uma série de crimes graves cometidos ao longo de 2025, no município de Matinhos, no litoral do Paraná. Segundo as apurações, ele teria mantido mulheres em cárcere privado, obrigando-as a realizar programas e favores sexuais.
Após uma ação da Polícia Militar, a Vara Criminal de Matinhos expediu mandado de prisão contra o suspeito pelos crimes de redução à condição análoga à de escravo, rufianismo praticado mediante violência, favorecimento da prostituição com objetivo de obter lucro e mediante violência, sequestro e cárcere privado, além de manter casa de prostituição.
Na segunda-feira, ao comparecer à delegacia para registrar a ocorrência de extravio de documentos, o homem teve seus dados consultados pelos policiais, que constataram a pendência judicial.
“Ao consultarmos seu nome, verificamos que havia um mandado pendente de cumprimento”, explicou o delegado Mário Sérgio Bradock.
Diante da constatação, o suspeito foi preso imediatamente e encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça. O nome do homem não foi divulgado pelas autoridades.
Fonte – Com informações de g1.
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.966 da Mega-Sena, realizado nesta quinta-feira (29).…
Cerca de 183 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências com…
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 13h desta quinta-feira (29) na…
Pecuaristas de Reserva e de toda a região já podem marcar no calendário um dos…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Lazer,…
Na tarde desta quinta-feira (29/01/2026), após diversas denúncias de moradores do bairro Bela Vista, os…