A Polícia Militar do Paraná, em ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil do Paraná, atuou na prisão em flagrante de 15 pessoas, sendo 12 homens e 3 mulheres, pelo crime de furto de carga, após o tombamento de um caminhão na BR-376, na altura do km 386, no município de Imbaú, nas proximidades do Rio Charqueada.
O sinistro ocorreu após o veículo sair da pista em uma curva, resultando no tombamento e no óbito do condutor ainda no local, preso às ferragens. A carga transportada, cervejas da marca Heineken, passou a ser saqueada por diversos populares, mesmo diante da gravidade da ocorrência e o corpo do motorista no local.
As equipes policiais foram acionadas via COPOM para prestar apoio no atendimento da situação, que já contava com a presença da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Científica e equipes de saúde. Durante a intervenção, parte dos envolvidos tentou fugir ao perceber a aproximação policial, sendo necessário acompanhamento em área de mata.
Ao todo, 15 pessoas foram localizadas, detidas e encaminhadas para as providências cabíveis. A ação reforça a importância da integração entre as forças de segurança e o compromisso com a preservação da ordem, do respeito às vítimas e do cumprimento da lei, mesmo em cenários de grande comoção.
Fonte – Comunicação Social do 26º BPM.
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…
A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente, na manhã desta sexta-feira (30), um homem de…