A previsão do tempo para esta semana em Reserva indica dias típicos de verão, com elevação gradual das temperaturas e alternância entre períodos de sol, aumento de nebulosidade e possibilidade de pancadas isoladas de chuva.
De acordo com os dados meteorológicos, esta segunda-feira (12) começou com temperatura mínima em torno de 18 °C e máxima próxima dos 22 °C. O dia deve ter sol entre nuvens, com pancadas de chuva ao longo do período.
Na terça-feira (13), o calor ganha força. Os termômetros devem marcar mínima de 17 °C e máxima de 25 °C, com tempo abafado e possibilidade de chuvas rápidas, principalmente entre a tarde e a noite.
A quarta-feira (14) segue com elevação nas temperaturas, variando entre 18 °C e 27 °C. O tempo permanece instável, com sol aparecendo em alguns momentos, mas com risco de pancadas de chuva típicas de verão.
Já na quinta-feira (15), a previsão aponta para um dia mais firme, com predomínio de sol e temperaturas entre 18 °C e 27 °C. A instabilidade diminui, favorecendo atividades ao ar livre.
Encerrando a semana, a sexta-feira (16) deve ser a mais quente, com mínima de 19 °C e máxima podendo chegar aos 28 °C. O calor, aliado à umidade, volta a favorecer a formação de nuvens carregadas, com chance de chuvas isoladas no decorrer do dia.
A orientação é para que a população fique atenta às mudanças rápidas no tempo, comuns nesta época do ano, especialmente em relação a temporais localizados, rajadas de vento e descargas elétricas.
Fonte – Com informações de Simepar.
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…
A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente, na manhã desta sexta-feira (30), um homem de…