Uma tragédia motivada por vingança chocou a cidade de Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta quarta-feira (14). Uma jovem confessou à Polícia Civil ter efetuado disparos contra um homem, que acabaram atingindo também uma criança de apenas dois anos. A menina foi baleada na cabeça e permanece internada em estado grave.
De acordo com as investigações conduzidas pelo delegado Bradock, a motivação do crime estaria ligada a uma promessa de vingança feita pela suspeita durante o velório do avô, um idoso de 72 anos que atuava como agiota na região. Ele havia sido brutalmente espancado em dezembro de 2025 ao tentar cobrar uma dívida de R$ 2,5 mil. Apesar de receber alta hospitalar, morreu dias depois em casa, em decorrência das complicações das agressões.
Em depoimento, a jovem afirmou que comprou um revólver clandestino por R$ 3,5 mil no Terminal do Guadalupe, no centro de Curitiba. O objetivo seria matar o homem que ela acreditava ser o responsável pela morte do avô.
O ataque aconteceu quando o alvo estava dentro de um veículo. Durante os disparos, além do homem — que foi atingido no braço —, a criança que estava no carro acabou baleada gravemente. Ela foi socorrida e segue sob cuidados intensivos.
Fonte – Com informações de Repórter do Vale.
























