Polícia

Nota oficial do 26º BPM relata homicídio em Reserva e ação policial contra linchamento

Na madrugada de domingo (18), equipes do 26º Batalhão da Polícia Militar do Paraná foram acionadas para atendimento de uma ocorrência de local de morte no município de Reserva.

No local, os policiais constataram que um homem havia sido atingido por golpes de arma branca no interior de uma residência, sendo encontrado já sem sinais vitais. A equipe do SAMU foi acionada e confirmou o óbito.

Diante da situação, a Polícia Militar realizou o isolamento da área e acionou os órgãos competentes, incluindo a perícia criminal e o Instituto Médico Legal, para os procedimentos legais.

Durante a permanência da equipe no local, houve tentativa de linchamento por parte de populares contra suspeitos de envolvimento no fato. A pronta intervenção policial evitou a prática de novos crimes, garantindo a segurança dos envolvidos e a preservação da ordem pública. Dois suspeitos foram abordados, detidos e encaminhados para atendimento médico e, posteriormente, apresentados à Polícia Civil do Paraná para as providências cabíveis.

Fonte – Comunicação Social do 26° BPM.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Safra 2026 cresce em volume e Paraná pode colher quase 26 milhões de toneladas

A Previsão Subjetiva de Safra (PSS) do mês de janeiro, feita pelo Departamento de Economia…

51 minutos ago

Serviços do IML serão realizados a partir de 01 de fevereiro em Telêmaco Borba

Um serviço que o município espera há anos, finalmente se tornará realidade. O Instituto Médico…

1 hora ago

Sicoob entra em campo como patrocinador oficial da Supercopa Rei 2026

O Sicoob abre o calendário esportivo de 2026 como patrocinador oficial da Supercopa Rei 2026,…

1 hora ago

PRF apreende quase meia tonelada de drogas após perseguição no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase meia tonelada de entorpecentes na madrugada desta sexta-feira…

2 horas ago

Jovem natural de Reserva foi morto por engano em Ponta Grossa, segundo a PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) confirmou que Deivison Andrade de Lima, jovem natural de…

3 horas ago

Adolescentes suspeitos de matar o cão Orelha retornam ao Brasil

Dois dos quatro adolescentes que espancaram o cachorro comunitário Orelha voltaram ao país na noite…

3 horas ago