A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Palmeira, prendeu na tarde de segunda-feira (19) um homem de 33 anos investigado por furtos qualificados cometidos em residências no município.
De acordo com as investigações, o suspeito é apontado como autor de ao menos cinco furtos, praticados em dias e horários distintos. Diante da reiteração da conduta criminosa e da gravidade dos delitos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público.
O homem foi localizado na residência de sua mãe e não ofereceu resistência durante a abordagem policial. Em interrogatório, ele confessou a prática dos crimes.
Em nota, a Delegacia de Polícia Civil de Palmeira destacou o trabalho dedicado e eficiente da equipe policial e cartorial no avanço das investigações. A instituição reforçou que segue intensificando o combate aos crimes patrimoniais na comarca.
Após a realização dos procedimentos de Polícia Judiciária, o preso foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil orienta que a população continue colaborando com as investigações por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo WhatsApp (42) 99136-0252 ou pelo Disque-Denúncia, no número 181.
Fonte – Com informações da PCPR.
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…