O Hotel Fazenda Itáytyba, localizado na zona rural de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, se prepara para receber visitantes de toda a região com a chegada da florada dos girassóis, prevista para os próximos dias. O fenômeno natural deve transformar a paisagem do empreendimento em um vasto campo de flores amarelas, consolidando-se como um novo e atrativo ponto turístico regional.
A florada reforça o potencial do turismo rural e de experiência nos Campos Gerais, região reconhecida pelas belezas naturais, clima agradável e fácil acesso a partir de cidades como Ponta Grossa, Londrina, Telêmaco Borba, Castro e municípios do Norte do Estado. O cenário se torna ideal para passeios de fim de semana, viagens curtas e atividades voltadas ao contato direto com a natureza.
Além de atrair turistas, o período da florada abre espaço para a realização de ensaios fotográficos no Hotel Fazenda Itáytyba. O campo de girassóis passa a ser um cenário natural exclusivo para registros de pré-wedding, bodas, debutantes, ensaios de família, gestantes e produções especiais, valorizando momentos afetivos e experiências memoráveis.
A iniciativa amplia o potencial turístico do empreendimento e fortalece Tibagi como destino de experiências diferenciadas, unindo turismo, natureza e fotografia em um único espaço. O atrativo também se destaca como cenário para produção de conteúdo e divulgação espontânea da região, contribuindo para a promoção do turismo local e regional.
O Hotel Fazenda Itáytyba está localizado às margens da BR-153 (Rodovia Transbrasiliana), no km 184,4, em Tibagi. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 98801-0140.
A Previsão Subjetiva de Safra (PSS) do mês de janeiro, feita pelo Departamento de Economia…
Um serviço que o município espera há anos, finalmente se tornará realidade. O Instituto Médico…
O Sicoob abre o calendário esportivo de 2026 como patrocinador oficial da Supercopa Rei 2026,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase meia tonelada de entorpecentes na madrugada desta sexta-feira…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) confirmou que Deivison Andrade de Lima, jovem natural de…
Dois dos quatro adolescentes que espancaram o cachorro comunitário Orelha voltaram ao país na noite…