As teorias sobre a atração do Todo Mundo no Rio 2026 estão cada vez mais intensas, e o nome do cantor canadense Justin Bieber ganhou força nos bastidores. Mas, até o momento, a única informação confirmada oficialmente é a data do evento: 2 de maio de 2026.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, os rumores começaram após uma conversa do prefeito Eduardo Paes e de sua esposa, Cristiane Paes, com funcionários de uma loja no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. Questionado sobre quem subiria ao palco do evento em Copacabana, o prefeito teria reagido com risadas ao ouvir o nome de Justin Bieber e, em seguida, confirmado o cantor como atração, pedindo em tom de brincadeira que a informação não fosse repassada à imprensa. O burburinho aumentou quando a primeira-dama comentou que a filha do casal, Isabela, estaria “maluca” com a notícia.
O Todo Mundo no Rio tem movimentado a cultura da cidade com grandes números. Em 2024, Madonna reuniu cerca de 1,6 milhão de pessoas. Já em 2025, Lady Gaga superou a marca anterior e juntou aproximadamente 2,1 milhões de fãs na orla de Copacabana.
O prefeito Eduardo Paes também citou em suas redes sociais outros artistas internacionais como possíveis atrações do evento, entre eles Britney Spears, Shakira, Paul McCartney, Rihanna e Beyoncé.
Apesar da grande repercussão, nada foi confirmado oficialmente pela Prefeitura do Rio de Janeiro e a organização do evento informou que o anúncio oficial será feito exclusivamente por meio de seus canais oficiais. A última vez que Justin Bieber esteve no Brasil foi em 2022, durante o Rock in Rio. Antes disso, o cantor realizou turnês no país em 2011 e 2017.
























