Eventos

Especulações apontam Justin Bieber como atração do Todo Mundo no Rio 2026

As teorias sobre a atração do Todo Mundo no Rio 2026 estão cada vez mais intensas, e o nome do cantor canadense Justin Bieber ganhou força nos bastidores. Mas, até o momento, a única informação confirmada oficialmente é a data do evento: 2 de maio de 2026.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, os rumores começaram após uma conversa do prefeito Eduardo Paes e de sua esposa, Cristiane Paes, com funcionários de uma loja no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. Questionado sobre quem subiria ao palco do evento em Copacabana, o prefeito teria reagido com risadas ao ouvir o nome de Justin Bieber e, em seguida, confirmado o cantor como atração, pedindo em tom de brincadeira que a informação não fosse repassada à imprensa. O burburinho aumentou quando a primeira-dama comentou que a filha do casal, Isabela, estaria “maluca” com a notícia.

O Todo Mundo no Rio tem movimentado a cultura da cidade com grandes números. Em 2024, Madonna reuniu cerca de 1,6 milhão de pessoas. Já em 2025, Lady Gaga superou a marca anterior e juntou aproximadamente 2,1 milhões de fãs na orla de Copacabana.

O prefeito Eduardo Paes também citou em suas redes sociais outros artistas internacionais como possíveis atrações do evento, entre eles Britney Spears, Shakira, Paul McCartney, Rihanna e Beyoncé.

Apesar da grande repercussão, nada foi confirmado oficialmente pela Prefeitura do Rio de Janeiro e a organização do evento informou que o anúncio oficial será feito exclusivamente por meio de seus canais oficiais. A última vez que Justin Bieber esteve no Brasil foi em 2022, durante o Rock in Rio. Antes disso, o cantor realizou turnês no país em 2011 e 2017.

Mafe Sperafico

Estudante de Jornalismo no terceiro ano, com interesse em esportes, especialmente futebol. Apaixonada por fotografia e por tudo que envolve registrar momentos, histórias e emoções.

Recent Posts

No Dia Mundial da Rádio, Reserva News divulga o lançamento de sua Web Rádio; saiba mais:

O anúncio da Web Rádio Reserva News ganha um significado ainda mais especial por estar…

6 minutos ago

Agroindústrias familiares de Reserva recebem certificados do SIM e podem comercializar produtos no município

No começo da tarde desta sexta-feira (13), ocorreu na sede da Secretaria de Agricultura e…

36 minutos ago

Municípios dos Campos Gerais, incluindo Reserva, se destacam no Selo Nacional de Compromisso com a Alfabetização

Os municípios dos Campos Gerais se destacaram no cenário educacional brasileiro ao conquistarem posições de…

1 hora ago

Carreta tomba na PR-487 entre Manoel Ribas e Cândido de Abreu

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (13) na PR-487, no trecho…

2 horas ago

PCPR divulga imagens de foragidos por homicídio de gestante em Ponta Grossa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (13) as imagens de dois irmãos…

2 horas ago

Deputado Federal Aliel Machado destina recursos para Reserva e Cândido de Abreu

Os municípios de Cândido de Abreu e Reserva foram contemplados com importantes recursos oriundos de…

2 horas ago