Polícia

Mulher grávida de 4 meses baleada na cabeça em Ponta Grossa morre no hospital

Susana Ferreira Correia, de 40 anos, que estava grávida de quatro meses, morreu nesta terça-feira (3) após ser baleada na cabeça após a casa onde ela morava ser invadida, em Ponta Grossa. Ela foi atingida na noite de domingo (1º) e estava internada em estado grave no Hospital Regional.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a invasão da residência, no bairro Neves, e encontrou a vítima caída no chão, com um ferimento de arma de fogo na nuca. O socorro foi chamado e Susana foi levada ao hospital, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

Susana tinha quatro filhos e estava grávida do quinto. Ela trabalhava como diarista em Ponta Grossa.

Como o crime aconteceu

De acordo com o delegado da Polícia Civil Luís Gustavo Timossi, responsável pela investigação, o marido da vítima havia saído de casa quando dois homens invadiram o imóvel.

Ao retornar, ele entrou em luta corporal com um dos suspeitos. Durante a confusão, o outro homem efetuou disparos, e um deles atingiu Susana. O marido sofreu ferimentos leves.

Imagens de câmeras de segurança registraram a fuga dos suspeitos. Pouco depois, a polícia encontrou o carro usado no crime abandonado no mesmo bairro.

Durante o patrulhamento, os dois suspeitos, de 19 e 22 anos, foram localizados. Segundo a polícia, um deles resistiu à abordagem e acabou baleado. Com ele, foi apreendido um revólver municiado.

Os dois homens foram presos e levados à delegacia. O caso é investigado como latrocínio tentado — roubo seguido de tentativa de morte.

Fonte – Com informações do Portal G1

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

No Dia Mundial da Rádio, Reserva News divulga o lançamento de sua Web Rádio; saiba mais:

O anúncio da Web Rádio Reserva News ganha um significado ainda mais especial por estar…

1 hora ago

Agroindústrias familiares de Reserva recebem certificados do SIM e podem comercializar produtos no município

No começo da tarde desta sexta-feira (13), ocorreu na sede da Secretaria de Agricultura e…

2 horas ago

Municípios dos Campos Gerais, incluindo Reserva, se destacam no Selo Nacional de Compromisso com a Alfabetização

Os municípios dos Campos Gerais se destacaram no cenário educacional brasileiro ao conquistarem posições de…

3 horas ago

Carreta tomba na PR-487 entre Manoel Ribas e Cândido de Abreu

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (13) na PR-487, no trecho…

3 horas ago

PCPR divulga imagens de foragidos por homicídio de gestante em Ponta Grossa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (13) as imagens de dois irmãos…

3 horas ago

Deputado Federal Aliel Machado destina recursos para Reserva e Cândido de Abreu

Os municípios de Cândido de Abreu e Reserva foram contemplados com importantes recursos oriundos de…

4 horas ago