A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três pessoas em flagrante pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa nesta terça-feira (3) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, durante diligências para apurar o desvio de mercadorias de uma rede varejista.
As investigações tiveram início em Curitiba. A PCPR identificou que um motorista de caminhão terceirizado, encarregado de fazer transportes de mercadorias do centro de distribuição para as lojas da rede, estava fazendo desvios dos itens.
“Verificamos que o esquema consistia em parar o caminhão, tirar parte da carga e encaminhar esses produtos para um mercado de pequeno porte em Ponta Grossa”, explica o delegado André Gustavo Feltes.
A partir das informações, a equipe de Curitiba realizou, junto com a equipe policial local, diligências no estabelecimento comercial e buscas em uma Fiorino utilizada no crime. “Tanto no veículo, quanto no mercado, foram encontrados produtos desviados da rede varejista. A estimativa é que 90% do que estava exposto a venda no estabelecimento de Ponta Grossa seja oriundo desse crime, uma vez que não havia notas fiscais correspondentes”, complementa o delegado.
Entre os itens estavam produtos de limpeza e higiene pessoal, além de bebidas e alimentos. Diante dos fatos, os responsáveis foram autuados em flagrante. Após os procedimentos de polícia judiciária, eles foram encaminhados ao sistema penitenciário.
Fonte – Agência Estadual de Notícias.
O anúncio da Web Rádio Reserva News ganha um significado ainda mais especial por estar…
No começo da tarde desta sexta-feira (13), ocorreu na sede da Secretaria de Agricultura e…
Os municípios dos Campos Gerais se destacaram no cenário educacional brasileiro ao conquistarem posições de…
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (13) na PR-487, no trecho…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (13) as imagens de dois irmãos…
Os municípios de Cândido de Abreu e Reserva foram contemplados com importantes recursos oriundos de…