Na madrugada desta segunda-feira (09), equipes do 26º Batalhão atenderam uma ocorrência de lesão corporal envolvendo diversos indivíduos no município de Telêmaco Borba.
As equipes foram informadas de que um homem havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos, sendo identificado como vítima de agressão. O fato teria ocorrido na Rua Pepitas, onde os possíveis autores estariam nas proximidades da residência da vítima.
No local, os policiais fizeram contato com a esposa da vítima, que relatou que dois indivíduos teriam arremessado artefatos explosivos de pequeno porte contra a residência e, posteriormente, tentado invadir o imóvel, iniciando uma agressão física. Segundo o relato, a vítima reagiu às agressões, resultando em ferimentos nos envolvidos.
Durante diligências, testemunhas foram identificadas e ouvidas, enquanto outras equipes coletaram informações junto à vítima na unidade de saúde. Posteriormente, dois homens apontados como participantes da ocorrência compareceram à UPA, apresentando ferimentos compatíveis com agressão por arma branca.
Um dos envolvidos foi encaminhado em estado grave ao hospital, enquanto o outro recebeu atendimento médico e foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. A vítima permaneceu em observação médica devido à gravidade dos ferimentos.
Diante dos fatos, testemunhas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, e imagens e vídeos relacionados à ocorrência foram entregues à autoridade policial para investigação.
Fonte – Comunicação Social do 26° BPM.
Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu início, na última segunda-feira (09), à Operação Rodovida Carnaval 2026…
A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, por meio da Sala do Empreendedor, foi premiada…
Termina nesta quinta-feira (12) o prazo de inscrição para o concurso público da Secretaria da…
Estão abertas as inscrições para o levantamento de demanda das Oficinas Culturais 2026, iniciativa que…
Uma mulher viveu momentos de terror na tarde de segunda-feira (9), em Marechal Cândido Rondon,…
Os brasileiros sacaram, em dezembro do ano passado, R$ 429,18 milhões em valores esquecidos no…