Um menino de 7 anos morreu na tarde de segunda-feira (9) após uma trave de futebol cair sobre a cabeça dele na Escola Municipal Rural Cândido Xavier, localizada na comunidade de Guampará, em Marquinho, na região Central do Paraná.
De acordo com informações da Prefeitura de Marquinho, a criança participava de atividades com a turma na quadra de esportes quando se pendurou na trave. A estrutura acabou tombando e atingiu o aluno.
O menino foi socorrido ainda com sinais vitais, porém estava inconsciente e apresentava hemorragia. Ele foi encaminhado à unidade de saúde que fica ao lado da quadra esportiva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em nota oficial, a prefeitura lamentou profundamente a morte do estudante e informou que a equipe da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a equipe pedagógica da rede municipal, está prestando acolhimento e apoio aos familiares neste momento de dor.
A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) informou que irá ouvir a direção da escola, profissionais responsáveis e os familiares da criança para esclarecer as circunstâncias do caso.
Fonte – Com informações de g1.
O Município de Reserva deve se preparar para um fim de semana com variação no…
O Ministério Público do Paraná (MPPR) ofereceu denúncia criminal por feminicídio e homicídio qualificado contra…
A Vara da Infância e da Juventude de Guaíra, no Oeste do estado, determinou liminarmente…
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) alerta a população sobre golpes utilizando o programa…
A CAIXA inicia, na próxima segunda-feira (16), o pagamento do Abono Salarial calendário 2026, referente…
O Carnaval é sinônimo de alegria e celebração, mas também pode representar risco à saúde…