Cotidiano

Prefeitura de Reserva divulga resultado parcial do PSS 001/2026; confira como consultar

A Prefeitura de Reserva publicou o Decreto nº 4.388/2026, que torna público o resultado parcial das notas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 001/2026, destinado à contratação temporária em diversas áreas da administração municipal.

O edital contempla vagas para os cargos de:

  • Agente de Apoio Escolar (área urbana e diversas localidades do interior)
  • Dentista II
  • Fonoaudiólogo
  • Gari
  • Motorista I (múltiplas localidades)
  • Segurança Patrimonial
  • Terapeuta Ocupacional

O decreto foi assinado pelo prefeito Lucas Machado Ribeiro e publicado oficialmente no dia 11 de fevereiro de 2026. De acordo com o documento, os candidatos que não preencheram os requisitos básicos previstos em edital foram indeferidos. Já os demais tiveram suas inscrições deferidas e receberam pontuação conforme análise curricular.

Prazo para recurso

Conforme previsto no Edital nº 001/2026, os candidatos que desejarem contestar o resultado poderão interpor recurso dentro do prazo estabelecido no cronograma oficial do PSS.

Onde consultar o resultado

A lista completa com todos os nomes, status e respectivas pontuações está disponível no link abaixo:

 

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Projeto de lei prevê a criação do Dia de Combate aos Maus Tratos contra Animais no Paraná

O deputado estadual Marcelo Rangel (PSD), vice-líder do governador Ratinho Júnior na Assembleia Legislativa do…

13 minutos ago

Churros Lovers retorna a Reserva nesta quinta-feira

Depois do sucesso absoluto nas passagens anteriores por Reserva, o food truck da Churro Lovers…

35 minutos ago

Prouni 2026: Paraná tem 13,1 mil pré-selecionados na 1ª chamada

Paraná teve 13.101 estudantes pré-selecionados no processo seletivo do primeiro semestre de 2026 do Programa…

49 minutos ago

Capotamento é registrado no Vau na manhã desta sexta-feira (13)

Um capotamento foi registrado na manhã desta sexta-feira (13) na localidade do Vau, em Reserva.…

1 hora ago

Placas de “proibido fumar” mudam no Paraná e passam a incluir vapes; nova lei já está em vigor

A sinalização de “proibido fumar” em locais públicos e privados do Paraná será atualizada. Já…

3 horas ago

Moro pode trocar União Brasil pelo PL e movimenta bastidores da sucessão no Paraná

O senador Sergio Moro pode deixar o União Brasil e se filiar ao Partido Liberal…

3 horas ago