Uma sequência de homicídios interligados está sendo investigada pela Polícia Civil no município de Anastácio. Uma mulher de 26 anos foi presa suspeita de ter encomendado a morte dos próprios pais e, posteriormente, participado da execução de um dos envolvidos no crime.
De acordo com as investigações, a jovem é apontada como mandante do assassinato de Maria Clair Luzini, de 46 anos, e Vilson Fernandes Cabral, de 50. O casal foi morto dentro da residência onde morava, no bairro Vila Juí, na noite de quinta-feira (26). Os corpos foram encontrados apenas dois dias depois.
A perícia constatou sinais de violência nos corpos. O homem foi localizado com ferimentos nas costas, enquanto a mulher apresentava lesões nos braços e perfurações no tórax. A hipótese inicial de feminicídio seguido de suicídio foi descartada após a confirmação de que ambos foram assassinados.
Durante as investigações, a polícia também apurava outro homicídio ocorrido na sexta-feira (27), inicialmente tratado como um caso isolado. No entanto, com o avanço das diligências, foi identificada ligação entre os crimes.
Segundo a delegada responsável pelo caso, a conexão surgiu após a identificação de pessoas em comum nas duas ocorrências. A filha do casal passou a ser investigada e, após apresentar versões consideradas inconsistentes, acabou confessando participação.
Ainda conforme a polícia, a suspeita admitiu ter contratado dois homens, de 27 e 24 anos, para executar o pai. A investigação segue para apurar se a ordem também incluía a mãe.
Após o duplo homicídio, um dos executores, de 24 anos, foi morto a facadas na sexta-feira (27), após cobrar o pagamento pelo crime. A suspeita é de que o companheiro da mulher tenha participado diretamente dessa morte.
O outro suspeito, de 27 anos, morreu na madrugada de terça-feira (31), após reagir a uma abordagem da Polícia Militar. Já o companheiro da investigada segue foragido e é considerado peça-chave para o esclarecimento do caso.
Apesar dos avanços, a motivação dos crimes ainda não foi totalmente esclarecida. A mulher possui antecedentes por furto qualificado e tráfico de drogas, o que também é considerado no andamento das investigações.
Para a Polícia Civil, os três homicídios fazem parte de uma mesma sequência criminosa, marcada por planejamento e tentativa de eliminar envolvidos. O caso segue em investigação.
Fonte – Com informações de TN Online.
























