Ação rápida da Defesa Civil evita incêndio de maiores proporções em Reserva

2514 0

A guarnição de serviço da Defesa Civil de Reserva, por volta das 15:30 horas deste sábado (01/08), foi acionada para uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada na Rua Dom Pedro II, na região central do município de Reserva, em frente a Pachalki Materiais de Construção.

Se não fosse a ação rápida dos agentes da Defesa Civil, o fogo poderia ter atingido as residências ao lado, transformando a ocorrência em um incêndio de grandes proporções e fora de controle.

Segundo o Sr. Antonio Cruz, Coordenador da Defesa Civil Municipal, “só houve danos materiais, porém mínimos, pois ação da equipe foi muito rápida, e em virtude do belo trabalho, não tivemos maiores consequências”. Antonio Cruz concluiu dizendo que “não foi possível determinar as causas do incêndio”.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *