Culto dominical na Barra do Encontro tem homenagem às mães e emociona a todos

4177 0

“ Olhai com bondade para as mães que celebram hoje o seu dia, fazei-as felizes aqui na terra e também lá no céu , e abençoai-as com vossa misericórdia, nós vos pedimos, Senhor .” Esse era um trecho do folheto litúrgico do 6.º Domingo da Páscoa utilizado durante o culto de Celebração da Palavra na Capela Senhor Bom Jesus na Barra do Encontro em Reserva.

Após os cânticos,  a saudação de Eva Rut Piotrowski que neste domingo (09) administrou a celebração da palavra, as leituras e uma mensagem pela passagem do Dia das Mães, o culto foi finalizado com uma apresentação de um vídeo emocionante, elaborado por Marcio e Sheila, em que os filhos fazem declarações de amor às suas mães e as mães da comunidade. 

Este domingo, dia de celebrar a data que exala amor infinito,  ficará marcado pelo sorriso no rosto de todas as mães presentes e junto com o sorriso as lágrimas de emoção que correram da face de cada uma delas. No Dia das Mães, as homenagens são amplas: incluem a avó, que é mãe duas vezes (ou mais), a mãe de consideração ou a de coração.

E olha que a emoção não era só no rosto das mães, a emoção tomou conta de todos os presentes, que apesar do pequeno numero, já que é respeitado o protocolo sanitário para o funcionamento de igrejas.

A mulher, em sua função materna, têm grande influência na formação do caráter de uma pessoa, na estruturação espiritual da igreja e na formação da nação. Mais do que ninguém as mães convivem diariamente com seus filhos, carregam no ventre, no coração e nos braços, para então liberá-los para o mundo. Toda a mãe sonha com o melhor futuro para seus filhos, e tanto é que sempre tem uma outra opção caso a primeira falhar. Elas defendem tanto os seus filhos que podem dar sua própria vida por eles. Ninguém ora tanto pelos seus filhos como as mães.

Veja fotos do culto e mais abaixo o vídeo emocionante da homenagem. 

Veja o vídeo da homenagem.

 

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *