A Prefeitura de Reserva, por meio de seu boletim em uma rede social, divulgado às 15h30, de hoje (14) informou que foram confirmados mais 16 casos de COVID-19 no município. Com essas novas confirmações, Reserva atinge a marca de 107 casos positivos, ontem (13), eram 91 casos ativos no município.
Apesar das confirmações, o número de curados também subiu. No boletim de ontem, eram 3538 munícipes curados. Com essa nova atualização, 3551 reservenses estão livres da doença.
O numero de casos suspeitos também aumentou, são 65 reservenses que aguardam resultados de exames. O numero de hospitalizados se mantem em “zero”.
Até o momento, 3.743 pessoas já contraíram coronavírus em Reserva e 3.551 pessoas se recuperaram da doença. O Município registra 85 óbitos em decorrência da Covid-19.
Sempre importante seguir as regras de segurança:
– Fique em casa, evite sair sem necessidade e evite aglomerações;
– Caso seja necessário sair de casa, use uma máscara de proteção facial;
– Lavar bem as mãos por 20 segundos com Água e sabão e, utilizar álcool em gel quando não há torneira e sabão por perto;
– Cobrir o nariz e boca com o braço quando for tossir ou espirrar;
– Evite tocar o rosto com as mãos, principalmente olhos, nariz e boca;
– Não compartilhe objetos pessoais;
– Em casos de sintomas como tosse seca, espirros frequentes, febre e/ou dificuldade respiratória procure um posto de atendimento médico.