Futsal feminino vence mais uma partida na Copa Cidade de Telêmaco

1196 0

A equipe de Futsal Feminino do Athletico Reservense venceu neste domingo (09), a equipe do Rota 71, de Telêmaco Borba, goleando por 6 a 0 as adversárias, em partida válida pela Copa Cidade de Futsal 2022, promovida pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Copa Cidade, na categoria feminina, tem a participação de 7 equipes, além do Athletico Reservense, disputam a competição a equipe do Rota 71, Império/Arena Futsal, Panteras, Panterinhas, DJ Motos/Sapopema e Sapopema.

Além da categoria feminina, a competição tem disputas nas categorias Veteranos (12 equipes), Sub-17 (4 equipes) e as séries Ouro (10 equipes) e a Série Prata (com 38 equipes).

Na categoria feminina, as equipes jogarão entre si em turno único, classificando-se as 4 melhores equipes para a próxima fase.

A história do jogo: 

Depois de ter vencido na estreia, ocasião em que superou a equipe Panterinhas, pelo placar de 12 a 3, o Athletico Reservense voltou a quadra em busca de mais uma conquista e somar 3 pontos na tabela de classificação. E não faltou dedicação e técnica das meninas reservenses, que mostrando superioridade na partida, venceram o Rota 71 por 6 a 0. Os gols da equipe reservense foram marcados por Andressa (2), Vanderleia (2), Patricia e Helena.

O próximo compromisso do Athletico Reservense é frente a equipe do Sapopema e as rubro-negras reservenses vão em busca de mais uma vitória e representar da melhor forma o nome de Reserva.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *