De virada, Athletico Reservense é goleado pelo Maringá Fut7 e começa mal no paranaense da modalidade

971 0

Debaixo de um forte calor, a equipe do Athletico Reservense fez a sua estreia no Campeonato Paranaense de Futebol 7, que começou neste sábado (03), na cidade paranaense de Maringá. Mas o resultado final da partida não foi o desejado pela equipe reservense, que enfrentou a fortíssima equipe representante da “Cidade Canção”, o Maringá Fut 7, e depois de estar vencendo o jogo por dois a zero, acabou sendo derrotada pela contagem de 8 a 3.

As duas equipes estão no Grupo “B” do Campeonato Paranaense, que também tem a agremiação representante de Curitiba, Os Guri FC, e as duas melhores passam para a fase seguinte.

Liderada pelo técnico Pitiço, a equipe reservense começou bem a partida, se impondo e não tardou a tirar o primeiro zero do placar, através de Vera, que aos 9 minutos de jogo, marcou seu primeiro gol e o primeiro do rubro-negro reservense.

Aos 13 minutos, em uma jogada bem trabalhada, o atleta reservense foi travado dentro da área e a arbitragem acertadamente anotou a penalidade máxima favorável a equipe do Athletico
Reservense.

Marcelinho foi o encarregado da cobrança, com perfeição marcou seu gol e ampliou para o rubro negro reservense.

A estreia de Ronaldo no gol também vinha sendo um destaque na partida, pois o goleiro dava segurança ao defender o arco reservense, que por diversas vezes soube intervir de maneira correta, evitando o gol da equipe adversária.

Quem também brilhava era o goleiro maringaense, que aos 20 minutos de jogo, em cima da linha salvou o Maringá Fut7 e evitou o terceiro gol do rubro-negro reservense.

Em seguida, foi a vez de Ronaldo contar com a sorte, a bola que tinha destino certo acabou encontrando a trave pelo caminho para alegria da equipe rubro-negra.

Mas Levilton aos 24 minutos, fez seu gol e diminuiu para o Maringá, após uma bela jogada da equipe da casa.

Quando o cronômetro marcava 25 minutos, uma cobrança de falta deixou preocupada a torcida da equipe reservense, mas Ronaldo deu tranquilidade com uma defesa parcial, que em seguidas os defensores reservenses trataram de afastar.

Na sequencia, quase o Athletico Reservense quase ampliou, mas a finalização não foi precisa e o terceiro gol rubro negro não veio.

Quando se esperava o apito da arbitragem decretando o encerramento do primeiro tempo, uma descida rápida por parte do Maringá e Ronaldo, ao tentar a defesa acabou cometendo a penalidade em favor do time local, sendo também punido com o cartão amarelo, que desfalcou por dois minutos a equipe reservense.

Coube ao jogador Roy fazer as vezes de goleiro, mas só a força de vontade não bastou e foi decretado o segundo gol do Maringá, em bela cobrança de Fenato.

Não deu tempo pra mais nada na primeira etapa de jogo e as equipes foram para o intervalo com o empate em dois gols.

Aos 4 minutos, Vera, colocou mais uma vez o rubro-negro reservense na dianteira do placar, marcando seu segundo gol no jogo e o terceiro do Athletico Reservense.

Só que o Maringá Fut7 voltou com mais gás  para a etapa complementar e aos 6 minutos a equipe da casa mais uma vez buscou a igualdade no marcador.

A ducha de água fria veio com Levilton que decretou a virada no jogo, na marca de 7 minutos, colocando pela primeira vez a equipe maringaense na frente do placar em 4 a 3. 

Aos 13 minutos o Maringá ampliou e fez o quinto gol, mais uma vez com Levilton, que marcou seu segundo gol no jogo.

Os gols parecem ter desanimado os comandados do técnico Pitiço, que não se achavam mais em campo e o Maringá soube aproveitar esse vacilo e aos 18 minutos ampliou mais uma vez o resultado parcial da partida.

Com 20 minutos da segunda etapa, virou goleada, mais um gol da equipe maringaense, ampliando o placar para 7 a 3.

Wesley anotou o oitavo gol do Maringá aos 24, que seria o último da partida, decretando a vitória de virada da equipe da Cidade Canção pelo placar de 8 a 3, depois de estar perdendo pelo placar de 2 a 0.

Agora as atenções do Athletico Reservense se voltam para o jogo programado para às 18h40, quando enfrenta a equipe do “Os Guris”, da cidade de Curitiba, ocasião em que só a vitória interessa para o rubro negro reservense, pois uma nova derrota, elimina a equipe da competição.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *