Athletico Reservense perde mais uma e dá adeus ao Campeonato Paranaense

879 0

Precisando vencer a todo o custo, o Athletico Resevense enfrentou no começo da noite deste sábado em Maringá, na Arena Sumaré Society, a equipe do Os Guri, da cidade de Curitiba.

A partida era válida pelo Grupo “B” do Campeonato Paranaense de Futebol 7, o Athletico Reservense em seu primeiro compromisso, perdeu para o Maringá Fut7 pelo placar de 8 a 3, já o Os Guri FC, que também enfrentaram Maringá Fut7, ficaram na igualdade do placar em 3 a 3.

Assim, a equipe reservense precisava da vitória para seguir vivo na competição, já a equipe curitibana, um empate seria o suficiente para confirmar sua passagem para a próxima fase.

O jogo começou difícil para os comandados do técnico Pitiço, que encontravam dificuldades em superar a defensiva adversária.

Logo aos 5 minutos de jogos, o goleiro Ronaldo, no canto esquerdo fez uma bela defesa evitando o primeiro gol da equipe curitibana.

E a pressão da equipe de Curitiba continuou, e aos 7, mais uma chegada do Os Guri, a bola “beijou” o travessão.

Em seguida, mais uma bela jogada do ataque curitibano e Ronaldo apareceu para fazer uma defesa perfeita.

Mas quem também fez milagre, aos 14 minutos de jogo, em um tiro a queima roupa de Vera, foi o goleiro curitibano Felipe, impedindo o gol inaugural do rubro-negro reservense.

Só que depois de tanto insistir, aos 16 minutos de jogo a equipe da capital paranaense tirou o primeiro zero do placar, anotando o gol inaugural do jogo.

Aos 18 minutos, o ataque reservense sofreu a quinta falta, a cobrança em jogada ensaiada quase deu certo, só que mais uma vez o goleiro Felipe evitou a chance de gol do Athletico Reservense.

Se o gol reservense não saiu, foram Os Guri que ampliaram, após a cobrança de falta e o rebote de bola de Ronaldo, Lucas fez o segundo gol curitibano.

Em uma oportunidade clara, aos 23 minutos de partida, após sofrer mais uma falta, o rubro negro reservense teve um shoot out a seu favor, e foi Rony quem se habilitou no duelo contra o goleiro Felipe, só que o defensor curitibano acabou levando a melhor.

Um lance preocupou a equipe reservense, após um ataque da equipe de Curitiba, o goleiro Ronaldo foi infeliz na jogada e acabou sentindo uma lesão na perna esquerda.

O árbitro pediu a bola e apitou pela última vez na primeira etapa de jogo, com a vitória parcial do Os Guri por 2 a 0.

No retorno, o Athletico Reservense até tentou buscar, mas Os Guri souberam cadenciar o jogo e tendo o placar a seu favor, ficaram tocando a bola e esperando pelo rubro-negro reservense.

A equipe de Curitiba voltaria a ampliar aos 13 minutos de jogo, marcando o terceiro tento a seu favor, deixando a situação do rubro-negro reservense mais dramática ainda.

Vera aos 17 em uma linda jogada, quase diminuiu para o Athletico Reservense, mas outra vez parou nas mãos do goleiro Felipe.

O gol reservense veio aos 23 minutos de jogo, e coube a Willian fazer o único gol da equipe na partida.

Só que a alegria durou pouco, pois no minuto seguinte, Os Guri ampliaram com Dudu, que fez o quarto gol da equipe curitibana.

Não dava tempo pra mais nada, pois o árbitro apitou finalizando o jogo, que classificou o Os Guri para a próxima fase e para o Athletico Reservense, foi sua despedida da competição.

Depois de uma brilhante participação no ano anterior, em que o Athletico Reservense conquistou a terceira colocação na competição, desta vez a equipe retorna para Reserva com o sabor amargo de duas derrotas e a eliminação precoce do Campeonato Paranaense.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *