PCPR prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Piraí do Sul

420 0

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 30 anos, por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (15), no bairro Campo do Terrado, em Piraí do Sul.

As diligências iniciaram após a PCPR receber uma denúncia anônima informando a prática criminosa. Durante a ação, a equipe policial localizou e apreendeu 70 gramas de sementes de maconha, 96 mudas na estufa, sete pés de maconha, balança de precisão e embalagens.

De acordo com o delegado da PCPR Jairo Camargo, o suspeito mantinha uma pequena linha de produção do entorpecente para venda, com o preparo da semente, muda em estufa e plantio. “Ele alegou que a venda era realizada em ramos da planta, com valores entre R$ 10 e R$ 30, variando pelo tamanho de cada ramo”, destaca.

O indivíduo foi autuado e encaminhado à cadeia pública de Castro.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 Disque-Denúncia ou (42) 3237-2126, diretamente à equipe de investigação.

Fonte – PCPR

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *